Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

30.08.19

A meio do caminho...

A minha tatuagem


Maresia

Respirei coragem, enchi o peito de amor e lá fui eu impregnar em mim sentimentos e sonhos na pele.
E não podia deixar de ser o meu artista de coração preferido a representar os meus estados de alma. E magicamente, os seus dedos desenharam com a simplicidade dos meus olhos...

Queria estrelas, porque é sempre a elas que me confesso e é ao céu estrelado que peço ajuda de cabeça erguida, mesmo quando derrotada. Gosto de acreditar que os que partiram habitam nas constelações e me guiam. Na falta de ter fé num Deus, agarro-me ao céu e aos meus anjos. E como que arqueiros de esperança, se me sentem perdida, me atiram setas que me mostram o rumo e me guiam. Foi sempre assim...e curiosamente, foi um dos meus anjos preferidos que me ensinou, ainda levada pela sua mão, a pedir um desejo com muita força à primeira estrela que visse no céu.

E também hoje, o meu príncipe II faz 8 anos, o número do infinito, e infinito é este amor que tenho pelas minhas 3 criaturas mágicas, as estrelas cadentes que me confiaram, e pela vida. E desejo muito que sejamos muito felizes!

Agora, quis marcar a tinta o meio do meu caminho, na esperança que o melhor ainda esteja para vir...

 ❤

 

IMG_20190830_155747_366.jpg