Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

21.11.19

Equação de 40.°

Parabéns!


Maresia

Chegaste! Já estava à tua espera nesta paragem dos 40. ⏳
O que se passou até aqui, o que vivemos, aquilo a que sobrevivemos, desde crianças, não mais voltará. Não mais correremos nos corredores da Marquesa, não mais abancaremos nas pulgas, não mais seremos os adolescentes, não mais beberemos aqueles copos, não mais beijaremos aqueles amores, não mais desafiaremos o perigo. Não mais serás o puto da bola, o futebolista do Estoril, o estudante universitário, o novato da função pública, jamais serás aquele que, graças à sua ousadia, redescobri há 12 anos, e parou à minha porta com um pneu furado. Fizeste-me pousar em nós, neste amor improvável. E o que entrou em nós até aqui, o que brotou do nosso amor, já ninguém nos tira.
A nossa cronologia é bem louca e somos o resultado de tudo, tudo, o que vivemos.
Juntos torná-mo-nos adultos. Finalmente! Pois ambos adorámos ser crianças, talvez por isso, hoje, elas façam parte das nossas vidas. Para que o brilho no olhar e o ímpeto na ponta do pé não morram. As três que bombeiam o nosso coração são a nossa vida e aquilo que somos hoje está longe de ser um mundo a dois... é uma loucura a cinco.
Estamos a meio da viagem (sabes que penso muito nisso) e neste dia, em que completas 40 décadas, quero que saibas, que sintas, que quero muito que sejas feliz, imensamente feliz. Todo o amor que tens em ti, tudo aquilo que tens sido e feito por todos, por mim, merece que nas próximas 60, tenhas o melhor do mundo e que esse mundo te dê o melhor de ti.
No teu universo dos números, acerta, por favor, essa equação de 40.° e faz com que o resultado seja um multiplicar de saúde, sorrisos, sucesso e amor.
Parabéns, quarentão sexy! 💛

2015-11-08 20.39.34.jpg